quinta-feira, 19 de agosto de 2010

possa ser que um dia eu continue esse texto

Acho que realmente eu queria nesse momentos pequenas palavras que me descrevessem, nem sei se essa palavra está correta, na verdade não ando ligando para o que é correto ou incorreto, minha única debilidade nesse momento são essas palavras que nã consigo ter entente..aquele autor anda me lendo tão bem, mais não quero usa-lo agora, pelo menos por agora eu estou sentindo um pouco de falta das minhas próprias palavras, meus mistérios se encontram em paginas amareladas que alguém já viveu, e esse alguém não fui eu ....
Talvéz a única parte alegre nesse momento é ter alguém, álias nem sei se tenho alguém, melhor não tenho, não quero ser dona, não quero me sentir na posse, somos de ar, não sei se é bom, combina, FATO, acho que a asrtrologia mexe cada vez mais comigo, ando procurando combinações até de interplanetarias entre nós...será que isso é uma forma inconsciente de me sentir segura, me sentir amparada por alguém que me compreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário