segunda-feira, 26 de abril de 2010

Brilho eterno de uma mente sem lembranças


_ Eu fui. Eu achei que talvez você fosse louca. Mas você era interessante.

_ Eu gostaria que você tivesse ficado.
_ Eu gostaria de ter ficado também. Agora...eu gostaria de ter ficado. Eu gostaria de ter feito muitas coisas. Eu gostaria de... eu gostaria de ter ficado. Gostaria.
_ Eu desci e você tinha ido. Por quê?
_ Não sei. Senti-me um menino apavorado era mais forte que eu...
_ Estava com medo?
_ Estava...pensei que soubesse que eu era assim. Corri de volta pra fogueira, tentando superar minha humilhação, eu acho...
_ Foi alguma coisa que eu disse?
_ Foi. Você disse “então vá” com tanto desdém, sabe?
_ Me desculpe.
_ Tudo bem.
_ E se você ficasse desta vez?
_ Eu saí pela porta. Não sobrou nenhuma lembrança...
_ Volte e faça uma despedida ao menos. Vamos fingir que tivemos uma...
_ Adeus, Joel.
_ Eu te amo...
_ Encontre-me em Montauk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário