terça-feira, 27 de abril de 2010

Piadas

Um computador sem Windows é como um bolo de chocolate sem mostarda.
Nunca deixe um computador perceber que você está com pressa.
Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda.
O Linux é meu pastor e nada me travará.
Meu computador é pancadão, se não bater, ele não funciona.
O Google é meu pastor e nada me faltará.
Achoqueminhabarradeespaçosestáquebrada!
Pra quem não sabe, Hardware é aquilo que você chuta e Software é aquilo que você xinga.
Abençoados sejam os pessimistas, pois eles fizeram backup!
Você percebe que esta usando o computador demais, quando uma mosca pousa na tela do computador e você tenta matar com a seta do mouse.
Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha.
Se ele ousar por um pé nessa casa... é porque ele é perneta. (Chapolin Colorado)
Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"
Não fumo, não bebo e nem falo besteira. Puta que pariu, esqueci meu cigarro na porta do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário